O presente blog traz a tona discussões sobre o tema segurança prisional. As amarras limítrofes impostas ao mister policial penal , hora atacada por teóricos anti- polícia, hora horrorizada pelos romancistas entusiastas da reinserção social, ainda esgarça todo o corpo prisional e desanima homens e mulheres comprometidos com a árdua tarefa. O nosso objetivo maior é debater a gestão de segurança prisional, numa visão moderna, sem improvisos, diagnosticando as disfunções e oferecendo propostas condizentes com a realidade.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COESP- Uma conquista realizada

Iniciou oficialmente no dia 24/09, o Curso de Especialização em Operações Especiais, promovido pelo COPE, em parceria com a EFAP.

Fruto de um esforço concentrado, o COESP traduz um novo conceito de processo seletivo para ingresso no quadro de servidores do Comando de Operações Especiais. Isso demonstra que a nova visão de gestão de operações especiais caminha para o ciclo completo e certamente a oxigenação do quadro funcional será o marco inaugural de um novo contexto de unidade especializada do sistema prisional.

Destacamos o desprendimento notável de alguns servidores do COPE, daí faço com a devida vênia, a referência ao corpo de docentes e instrutores, que muito fazem pela docência, mesmo sabendo que o esmero não lhe compensará pecuniariamente a hora aula.

Enfim, me sinto honrado por pertencer a esse time de notáveis. 

Parabéns equipe COPE.

Um comentário:

  1. Com certeza, o quadro de servidores do COPE que está nos instruindo de uma competência surpreedente muito dedicada e passa pra nos um conhecimento que será de grande valia para todos tanto no que tanje no sistema prisional quando pelo resto da vida.
    Um Abç.
    Asp - Lacerda

    ResponderExcluir

comente esta postagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...